sábado, 19 de maio de 2012

Possuída pelo espírito


    Na obscuridade da noite, minha prima Jennette e eu, estávamos voltando de uma festa por volta das onze horas da noite. Ao chegarmos em casa, seus pais estavam indo viajar a negócios deixando nos duas sozinhas.

   Quando fomos dormir Jennette não estava se sentindo muito bem, estava com fortes dores na cabeça e no corpo e vomitando, dei remédio a ela, mas nada tinha adiantado então se deitou e adormeceu. Algumas horas depois escutei um barulho alto vindo da sala, ao verificar o que estava acontecendo tomei um baita susto era minha prima flutuando no meio da sala como se estivesse sendo executada.

   Vendo aquela cena quase desmaiei, mas eu me controlei e mesmo com medo do que poderia acontecer fui tentar acorda-lá chamando seu nome Jennette!Jennette! Nada adiantou, quando me virei ela estava bem atrás de mim, com o seu rosto todo deformado, olhos vermelhos como a de um diabo, seus pés virados e andando toda torta.

   Sem saber o que fazer corri até o meu quarto nossa me deu uma agonia de ver minha prima naquele estado. Peguei meu celular e liguei para os meus tios, mas nenhum deles atendia, resolvi então enfrenta lá e perguntar se isso era real e porque isto esta acontecendo com ela, uma voz sai de sua boca mas não era a sua foi ai eu tive certeza que alguém tinha tomado posse seu corpo.

   Pra mim só restava uma opção ligar para o padre, liguei AMÉM ele atendeu e ao contar o que estava acontecendo ele veio correndo pra cá. Quando chegou ele me disse que Jennette estava em transe profundo e que um espírito maligno estava possuindo seu corpo perguntei como isto tinha acontecido, ele me falou que talvez pudesse ter sido quando ela foi ver uma seção espírita sendo executado e com isto a tela possuída.

   Fiquei muito triste ao saber que o padre iria ter que fazer um exorcismo e caso não desse certo ela poderia morre. Preparamos tudo para o exorcismo, mas foi muito difícil fazer, pois o demônio de dentro dela a controlava deixando ela sem controle sobre o seu corpo. O padre conseguiu tirar o mal enquanto ela tentava me matar, ao acabar vi como ela estava e consegui liga para meus tios e contei tudo o que tinha acontecido eles vieram rapidamente e tudo ficou como era antes, deste que este acontecimento eu sempre tenho pesadelos horríveis com este demônio que possuiu Jennette e dei o nome de A POSSUIDA PELO ESPIRITO.    


Bruna O.

2 comentários: